A opinião do nosso público
Sónia Figueiredo de Castro Parabéns por mais uma excelente performance! Mais uma vez superaram as expectativas! Um serão muito bem passado na vossa companhia! Força GEDE!
Carla Alejandra Pereira Mesquita Fantástico trabalho continuem
Gil Ferreira Arrebatador GEDE, parabéns! Conquistaram por completo São João da Madeira... em palco!
Sofia Oliveira Mais um espetáculo fabuloso de palco e plateia! Parabéns
Maria Conceição Martins Foi muito bonito
Paulo Silva Parabéns! Adorei...
Minervina Rocha Parabéns GEDE...parabéns ACRDE... parabéns ESCAPÃES
Cláudia Marisa Oliveira Carvalho Fantástico! Magnífico! Estão todos de parabéns! Não há palavras para descrever a vossa performance. Desejo-vos muito e muito sucesso pois merecem!
Lucia Oliveira Bom trabalho. Parabéns a toda a equipa
Mónica Silva Muito bom Marisa Gomes, adorei a Feiticeira Aragona! Todo o elenco está de parabéns!
Filipe Paiva Eu não estava aí, tinha ido a Castelo de Paiva...
M Céu Reis Foi espectacular, adorei
Mafalda Gomes Mt boa a peça adorei...
Regina Oliveira Adorei o Juju kkk