GEDE a caminho dos 20 anos

 

 

Animação, União e paixão são evidentemente as melhores palavras para descreverem os vinte anos do GEDE, Grupo de Expressão Dramática de Escapães.
A pouco mais de uma semana para a realização da vigésima festa de aniversário para o grupo, são notórios todos aqueles que se têm articulado para o sucesso desta, de modo a que se distinga como uma data memorável para todos nós.
A realizar-se no próximo dia treze de Outubro, no salão Paroquial de Escapães, esta comemoração contará não apenas com os oito dos dez atuais membros do grupo, mas também com aqueles que foram pioneiros à existência deste. Motivados por um número infindável de emoções, o próximo sábado à noite apresentará, justamente à boca de cena, um cunho de saudade, de energia, e sem dúvida alguma, uma vontade imensa de demonstrar não só a história dos vinte anos deste grupo de teatro, mas também e essencialmente, os vinte anos de história da freguesia de Escapães.
Venha deliciar-se revivendo tempos passados, venha rir-se à gargalhada por aquilo que vive nos dias de hoje. Venha, sobretudo, aplaudir de pé aqueles que ainda lutam pela cultura, ainda que seja numa pequena freguesia do imenso pais que é Portugal.

 

 

Cristiana Guerra